Mundo Fashion

19/02: Os looks das nossas atrizes, na premiere de Spring Breakers!

Nessa noite da segunda-feira, no dia 18, Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Rachel Korine, as nossa atrizes lindas e queridas, participaram da première de Spring Breakers, em Paris! Veja os looks incriveis que elas usaram .. muito, muito, muito lindas!


Geeente, que perfeição! Ashley (abaixo), encarou a sensualidade de frente (literalmente)! Ela apostou em um longo preto lindo e brilhoso, mais sem exageros, que veio acompanhado de um belo, e poderoso, decote..Adorei!

 
Nossa estrela brilhante, Rachel, foi com um vestido de comprimento médio, até o joelho no estilo tomara que caia com rendinha da cor lilás! Diva clássica!

 
A Sel Gomez, arrasou com o vestido quase na altura dos joelhos, na tonalidade azul-turquesa com grandes aberturas laterais ... linda e sexy!


Nossa bela e talentosa Vanessa, apostou em um vestidinho romântico estilo tomara que caia, na cor rosa- bebê, com aplicações florais pretas. {Olha que tu-do essa nail art!!} Só tenho quatro letras pra você Vanessinha: D-I-V-A!

 

19/01: Kristen Stewart estava fabulosa na capa da revista "V"!

Todo mundo esta careca de saber que a Kristen sempre arrasa, né?
 
 
Kristen Stewart estava divina nas fotos que fez para a revista V. A atriz está vestindo looks todos "black and white" em um preview da coleção primavera-verão americano.
Na entrevista, a diva falou sobre o filme "On the Road", dirigido pelo brasileiro Walter Salles. "Eu teria feito qualquer coisa. Quando você está lá fora, questionando as coisas, e se sentir bem consigo mesmo, não acho que esteja algo de errado nisso", disse ao se referir a sua personagem no longa.


Kris falou sobre seu futuro, e chegou a afirmar que não quer criar barreiras para mais nada em sua carreira. "Não estou fechada para nada agora. É sobre isso que eu quero dizer quando falo que não quero ter mais paredes ao redor."
E ai, só eu curti as fotos da diva?

(Nada) Fashions!

O mundo da fama, nem sempre é lá aquelas coisas .. e, acredite ou não, nossas famosas favoritas, que hoje são ícones de fashionismo e estilo já estiveram vestidas muuito mal .. Confira!

Anne Hathaway:

 
A atriz é uma das mais bem pagas de Hollywood e sempre está muito bem vestida. Mas em 2001 deu uma escorregada no visual. Calça e jaqueta jeans, blusinha rosa com um pedaço da barriga aparecendo e lenço vermelho... Ainda bem que os dias de glamour chegaram, senão .. pobre Anne!

Demi Lovato:


 
 Nossa diva deu uma pequeeena .. escorregada ao escolher um vestido midi, que encurtou sua silhueta. A dica para garotas baixinhas é usar peças que alonguem as pernas, como saias e vestidos acima do joelho e calças de cintura alta.
 
Katy Perry:
 
 
Katy é uma das celebs que adora inovar no visu e, quase sempre, agrada os fãs. Mas dessa vez, a diva exagerou. Ela usou um look com muita informação. Nesse caso, poderia ter usado só o vestido com uma sandália mais básica. Não foi dessa vez, Katy .. mais você arrasa!
 
 
Ashley  e Mary Kate Olsen:
 
 
As gêmeas mais famosas da telinha deram um tempo na carreira de atriz para se dedicarem à moda. Fashionistas assumidas, elas também usam algumas roupas não muito convencionais como essas. O que acharam?
 
Beyoncé:
 
 
A cantora é uma diva, não dá pra negar. Mas também já teve seus dias menos glamurosos, como esse, quando vestiu uma calça jeans e uma blusa pra lá de diferente. Os detalhes ficam por conta do cinto e do cabelão... e admito: parece uma tiazinha meio louca (sem ofensas Beyoncé, eu te love)!!
 

23/02: Os looks das "Spring Breakers" na Europa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.