SAG Awards 2013

SAG Awards 2013, um luxo!


Na noite do último domingo, dia 27/01, aconteceu em Los Angeles (EUA), o Screen Actors Guild (SAG) Awards 2013, e as nossas estrelas brilharam, em suas produções, suas performances e os winers fizeram por merecer!

Os looks, makes e os penteados mais lindos da premiação!


Nossas famosas favoritas estavam lá, mais lindas e estilosas do que nunca!
Pra quem você dá o troféu de mais estilosa?

Jennifer Lawrence:


Jennifer, investiu em um longo, no estilo tomara que caia, na cor de azul-marinho com cauda. Pra encerrar, ela completa o look, com um colar bem delicadinho e clutch no mesmo tom do vestido. Magnifica!
 
Ariel Winter:


Nossa bela atriz Ariel, de "Modern Family",  foi com um vestido longo nude, bem lindo e feminino, com tule na saia e transparência .. ! Nas mangas, detalhes florais e delicados .. Linda e romântica!


Sarah Hyland:


Sarah, nossa atriz também de "Modern Family", esbanjou estilo nesse vestido longo, estilo tomara que caia, com cintura marcada. Roxo, e com detalhes em renda, o vestido é sexy e muito lindo .. Sem palavras!


Sarah, usou um lindo rabo de cavalo, que é super fácil de copiar e dá até para usar no dia-a-dia. Prática, porém estilosa!

Anne Hathaway:

 
Eterna e amada Anne, nossa grande diva, apareceu com um pretinho de dar inveja, hein? A peça, apesar de um pouco curta, esta repleta de bom gosto, e brilho! {dá uma olhada nessas nail art, que
tu-do!)
 
Nina Dobrev:
 
 
Sem dúvidas, Nina estava radiante no evento. O longo escolhido, na cor pink, com recortes, detalhes bordados discretos e cintura marcada ficou ótimo na estrela. Prender o cabelo, contribuiu bastante para a amostra de seu grande brinco mega-lindo .. Muito diva!
 
 
Nina, nossa super estrela, apareceu com um super chic coque alto, de  fios bem soltinhos. Fashion demais!!!
 
Kelly Osbourne:
 
 
Kelly deu um show com seu pretinho (parece que os pretinhos estão arrasando na premiação!!)de corte reto na saia e pedrarias na parte de cima. Essa clutch não esta um luxo?? Fashion! 
 
Amanda Seyfried:
 
 
Amanda, nossa diva foi de longo tomara que (não) caia, estilo sereia azul-marinho de arrasar! Esse colar lindo chamou a atenção, né? Amanda, sua linda!
 
 
Amandinha Seyfried, como sempre foi muito linda, com seu esfumadinho cinza e sombra perolada pra dar uma iluminada básica! (Hum .. make combinando com a roupar, né mocinha?!)
 
Melissa Rauch e Kaley Kuoco:
 
 
Nossas queridas atrizes de "The Big Bang Theory", Melissa e Kaley (assim como muitas), arrasaram em longos tomara que caia .. Deusas!! Puro luxo essa bolsa da Kaley, né? E essa nail art, está cute com esse coraçãozinho!
 

Kaley não deixou  nenhum fio fora do lugar! A linda atriz de "The big bang theory", procurou deixar o cabelo retinho, sem nenhum  frizz algum .. diva!

Para saber os vencedores do SAG Awards 2013, clique aqui.

O que rolou durante a premiação ... :


Videos:

Galeria de fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.