BRIT Awards 2013

BRIT Awards 2013, um megaevento!


O BRIT Awards 2013, que aconteceu na noite de quarta-feira, dia 20, aconteceu em Londres e esteve lotado de looks bonitos, apresentações legais e você confere agora tudo isso, + uma galeria de fotos + videos +os ganhadores, nessa página!

Looks, makes e penteados lindos do evento!

Demi Lovato:


Demi, nossa linda fashionista, só foi vista na festa pós-premiação! A linda, com a perna ainda machucada (coitadinha ..), apostou em uma produção muito linda, onde combinou uma camisa branca, com uma saia preta de cintura alta e blazer laranja .. Fofs!

Jessie J.:

 
Jessie, nossa cantora estilosa, apostou em um longo pretinho, com a cintura marcada por um lindo cinto fino dourado e um decote em "V"poderoso .. O escarpin de bico fino, só deixou a produção mais luxuosa .. Diva chique!

The Little Mix:

 
 As meninas da Little Mix, desfilaram lindas pelo red carpet, e muito estilosas! Perrie Edwards apostou em um  vestidinho curto lilás bem lindo, Jesy Nelson escolheu um vestido nude e preto de estilo bandage, Leigh-Anne Pinnock foi  com um longo branco com um poderoso decote, já Jade Thirlwall foi a mais fofa das quatro com vestido curtinho de estampa holográfica .. Estilosas!

Rita Ora:


Rita arrasou na escolha de um belo longo salmão, de cetim. Ele tem uma abertura atrás, que deixa as costas de fora com direito a lacinho no pescoço ..  po-de-ro-sa!

Taylor Swift:


Taylor, ficou deslumbrante em um vestidinho longo preto. A peça tem transparências na saia, e a cinturinha marcada por um lindo cinto metalico (que nem o da Jessie, né? Coincidência fashion) .. Perfeita!


Durante os shows, Tay usou 2 looks diferentes: um branco, com saia volumosa e rendas na parte de cima, o outro era um vestidinho curto preto beem sexy, com renda preta na barriga e mangas!
Já na festa que rolou depois da premiação, ela escolheu um vestido pretinho básico liso e com mangas longas.

Para saber os vencedores do BRIT Awards 2013, clique aqui.

Tudo o que rolou durante a premiação:

Videos:

Galeria de fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.