Grammy 2013

Grammy 2013, perfeito!

Na noite do dia 10, aconteceu em Los Angeles o Grammy Awards 2013, que premiou os melhores da música! E aqui, você confere tudo o que rolou na premiação + videos e galeria de fotos + vencedores, aproveite!

Looks, makes e cabelos de arrasar .. !

Como sempre, as nossas famosas favoritas desfilaram pelo red carpet com muito glam e estilo .. e a pergunta que não quer calar é:
Quem você achou a mais fashion?

Rhianna:

 
Só vai dar ela! RiRi, minha deusa, apostou em um longo vermelho sexy, com transpârencias estratégicas, costas "nuas" e cauda tudo-de-bom! A dama do vermelho!
 

 
Vermelho poderoso! Rhiana, foi de vermelho na make e no look! A escolha foi um tom aberto com textura sequinha; nos olhos, sombra pérola, para iluminar, e delineador preto. RiRi, você arrasa!

Alison Williams, Kat Dennings e Kaley Cuoco:

 
Allison Williams, Kat Dennings e Kaley Cuoco, arrasarm, tanto no longo tomara que caia, no curto de estampa linda e mix calça de couro + blazer estampado ... show de glam!
 
 
Nos lindos cabelos, Allison foi de liso escovado com as pontas para fora! Nossa diva  provou que um simples penteado, pode ficar bonito e fazer a diferença! É muuito diva!

Taylor Swift:


Tay, a estrela que brilha cada vez mais..! Vestidos brancos e decotes ousados tem ganhado poder no guarda-roupa da cantora ultimamente. Foi com sua nova cor preferida, que ela esbanjou estilo no red carpet do Grammy 2013.


Nossa Taylor, apostou no penteado trança-tiara (magnific)! A trança, foi uma poderosa aliada em seu look: deixou  ele mais fofo, fazendo os recortes do vestido, nada vulgares! Precisa dizer alguma coisa dessa linda?!

Carly Rae Jepsen:


Minha doce Carly ... ! Ela foi de vestido longo tomara que caia, levemente justo, ate sua formosa cauda sereia, cheio de brilho na cor preta meio acinzentada. A pulseira dourada, só deixou o look mais magnifico. Sem dúvida, podemos dizer que Carly foi uma das mais elegantes do evento!

penteado

 
No make-up, Carly, fez um degradê de sombras azul-cintilantes, muito muito muito fashions e ficou com a boquinha "nada" .. Arrasou!

Beyoncé e Janelle Monáe:


Beyoncé e Janelle, optaram por looks inspirados em roupas masculinas. Beyoncé, foi de macacão preto e branco com salto, o que trouxe sua feminimidade de volta. Já Janelle, foi de smoking, chapéu e bolsa: triangulo amoroso cheeinho de estilo. Ousadas e divertidas! Como não amar?
 
 
É, parece que muitas celebs apostaram no vermelhinho .. e parece que Janelle e Beyoncé foram nessa também! Beyoncé, apostou em um tom de vermelho mais clari, e com uma textura cremosa (Dica: se quiser copiar, experimente aplicar o batom com batidinhas de dedo). Para levantar o olhar, cílios postiços! Janelle, nossa formosa cantora, apostou em um gloss vermelho, e deixou os olhos neutros, com uma sombra marrom. Arrasaram!

Katy Perry:
 

Katy, sua linda! A nossa bela cantora investiu em um longo retinho e levemente justo até a cauda, na tonalidade verde-água com mangas longas. E não tem como não olhar para ela, sem notar o seu mega decote, e os detalhes de pedrarias em seu colo! Muuito diva!

 
Katy, Katy .. a diva deixou os lábios apagados com batom nude, e nos olhos, os cílios postiços volumosos atraem e chamam atenção! Muito fashion!

Carrie Underwood:


Nossa amada Carrie, foi com um longo tomara que (não) caia, justinho ate a cauda preto espelhado, e um mega-lindo colar ..! Não parece com o vestido da Carly? A resposta que procura é sim, e o engraçado, é que o vestido é da mesma grife de Carly .. coinsidência fashion! Carrie foi com tu-do!

 
Amada Carrie, linda e loira ... ! Ela deixou os belos cabelos  livres  e soltos, em um ondulado largo. Perfeito, né? As "ondinhas" parecem naturais.
 
Adele:


Adele desistiu dos pretinhos que tanto amamos e decidiu trazer algo diferente ao red carpet: um belo vestido floral vermelho e um salto (quase) da mesma estampa. Conjuntinho fofo, vai?!
Mais mesmo arrasando, com essa mega combinação, e apesar da cinturinha marcada luxoo, eu confesso: ela ficou meio gorduchinha. Mais não foi isso, que impediu nossa diva, de ficar estilosa, né?
 
 
Nossa querida Adele, desfilou pelo red carpet, com um coque-banana superelaborado, e observem que tem um volume alto na cabeça! Hum.. chic!
 
Jennifer Lopez e Florence Welch:


J-Lo foi de longo preto, nadinha básico por sinal (rs), com ombrinhoo único .. e pra terminar, um salto de arrasar .. linda, linda linda!
Já a Florence, apostou em um vestido na tonalidade verde-esmeralda cintilante, naada discreto, e bolsa na mesma cor do vestido. Arrasou!
 
 
Quem também investiu em um belo coque baixo foi a Florence que, como a Tay, apostou no estilo boho-chic! Ui, divas!

Para saber os vencedores do Grammy 2013, clique aqui.

Alguns "cliques" de tudo que rolou durante o Grammy .. :

 
 
              Como quando Ellen Degeneres ficou chocada com o mega decote da nossa diva Katy!
 
 
                  Mais, pelo visto, nem o decoinho de Katy parecia animar a carinha de Jonh Mayer ..
 
 
Quem também chamou as atenções, foi nossa linda Carrie Underwood, com seu vestido de mil projeções
 

Os momentos de Taylor Swift .. :

A diva country Taylor Swift, esbanjou carisma no evento, confira:
 
 
 
Aqui, a Tay estava curtindo a homenagem a Bob Marley feita por Rihanna ..
 
 
Essa causou polêmica: Taylor aproveitou sua abertura no Grammy, para mandar um recado para o ex, Harry Styles, integrante da One Direction.
 
 
Ryan Seacrest tentando entrevistar  a Taylor ... Kkkkkk.
 
 
É, parece que a Taylor se divertiu mesmo, né?

Continuando ..

 
O casal que não deu as caras em uma premiação por 4 anos esta de volta ... Rihanna e Chris Brown! 
 
 
O pretinho pode ate ter ficado de lado .. Mais a simpatia da Adele continua!
 
 
O show mais legal da noite? Justin Timberlake e Jay-Z! Além de cantarem “Suit & Tie”, JT cantou “Pusher Love Girl”!
 
 
Engraçada essa foto né? Rihanna fazendo um “hello, guuuuurl” para a Solange Knowles…
 

Videos .. :

Galeria de fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.