Cabelos

Aprenda a fazer 4 penteados lindos usando grampos!

Os grampos deixaram de ser  quebra-galhos e viraram um acessório de moda. Aprenda a fazer três looks aonde o grampo é a estrela!
1.Estilo Amy
 

Comece desfiando todo o cabelo (menos a franja) usando pente fino e spray. Separe duas grandes mechas laterais e prenda-as com grampos próximas à nuca, criando um meio rabo baixo. Você consegue o volume no topo puxando os fios com a haste do pente, como se quisesse soltá-los. Grampos usados: três
 
2.Girlie Look
 
 
 
Neste visual, mais jovial, escove os fios e crie uma risca no centro da cabeça, separando o cabelo em duas partes (frente e trás). A metade da frente, dividida novamente, com risca diagonal, para criar a franja. Fica mais bacana se os grampos contrastarem com as mechas e forem usados coladinhos, Grampos usados: quatro
 
3.Crie a trama
 
 
O charme é o visual “podrinho”. Divida o cabelo em duas partes (direita e esquerda, separando a franja) e, com cada uma, faça uma trança embutida. Dê um nó com as duas tranças atrás da cabeça, arrematando com dois grampos. Finalize trançando a franja e escondendo a pontinha com grampo, logo atrás das orelhas.
Grampos usados: quatro
 

26/02: Famosas que pintaram o cabelo:

1. Jennifer Lawrence esta de cabelo novo!

 
 Nossa Jennifer, ficou morena! A atriz foi fotografada no dia seguinte à premiação do Oscar (25/02) saindo de um salão de beleza com as madeixas pintadas de castanho-escuro, quase chegando ao preto .. Sempre linda!
Quem aí também gosotu do cabelo novo??
 

2. Cher Lloyd pintou o cabelo de azul!!

 
 
Em fotos da internet, a cantora apareceu com as madeixas beem azuis, e agora esta com um look mais chamativo! Da pra ver claramente, na foto da direita, que a parte mais da frente do cabelo, esta com um azul mais escuro, enquanto a parte de trás, está com um azul mais clarinho .. Continha diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.