People's Choice Awards 2013

People's Choice Awards 2013, chics e estilosas!

O People´s Choice Awards abriu a temporada do tapete vermelho de 2013. O evento aconteceu nos Estados Unidos na noite de quarta-feira, dia 9. Confira agora, os looks, as fotos, tudo o que rolou na premiação e os ganhadores!

Chics e estilosas, elas arrasam!

Nossas lindas divas, esbanjaram estilo em produções muito fashions .. ninguém resiste a tanto charme!
Elas sempre estão impecáveis, não acha?

Emma  Watson:


Emma diva Watson, uma das ganhadoras da noite, apostou em uma produão cheia de recortes acimétricos. O vestido cheio de recortes, além de ultramoderno, causou impacto e se destacou! Emma ficou muitoo diva! (e o prêmio combinou com seu lindo look .. ;))

 
No estilo bonequinha, como sempre, Emma apostou em olhos leves (porém iluminado) e boquinha destaque .. o resultado? Uma make incriveel .. digna da Emm!

Taylor Swift:


Taylor perfeição Swift, arrasou com o longo branco de cauda marcado na cinturinha .. Mais, a atenção ficou mesmo no decote poderoso, em formato de "V"! Pra finalizar, brincos azuis-água  ... Liindaa!

 
O make da Tay, foi considerado um dos melhores da noite. A sombra marrom acobreada, deixou seus lindos olhos azuis em evidência .. o blush leve e o batom nude, formaram um triangulo amoroso desejado! Simplesmente Taylor Swift!

Lea Michele:



Lea pink Michele, a Rachel do seriado Glee, ousou em um vestido curtinho pink de renda e brilho, e para finalizar ela usou sandálias do mesmo tom do vestido .. perfeita!

 
Para contrapor o look tooodo pink, Lea usou roxo no rímel e na sombra .. na boca, o  gloss calro com gliter, deu o toque final! Lea, sua linda!
 
Jennifer Lawrence:


Jennifer luxo Lawrence, estrela de franquia Jogos Vorazes (e uma das grandes vencedoras), usou um vestidinho preto com um detalhe de transparência no colo e cheio de brilhinhos. Ela ainda combinou a peça com sapatos de salto com cristais incrustados .. poderosa!


Jenni, investiu no clássico esfumado, com sombra cintilante (meio chumbo) e nos lábios, laranja pastelzinho .. ousada  no look, fofa na make: como consegue?

Katy Perry:

 
Katy linda Perry, surpreendeu com a escolha de um vestidinho comportadinho estampado .. marcadinho na cintura e com o comprimento até um pouco abaixo do joelho, o vestido chamou as atenções e fez Katy desfilar pelo red carpet com muuuuito estilo .. divaa!
 
 
 
Na make, Katy também foi mais discreta do que de costume ... A sombra marrom opaca marcou a pálpebra móvel e o côncavo, nos lábios, batom rosinha cremoso e nas maçãs do rosto um blush pêssego. Para você usar no dia a dia! (e lindo também, né? que arraso Katy!)
 
Shay Mitchel:



Shay estilosa Mitchell, de Pretty Little Liars, encarou o red carpet, com um vestido de comprimento até o joelho, no estilo tomara que caia coral, com sapatos de salto peep-toe pretos e uma bolsa de mão de mesma cor .. conjuntinho fofs, vai?! .. estilosa!


Shay, esse efeito "pele bronzeada" é tudo-de-bom, né (sem falar que deu uma afinadinha no rostinho de boneca dela)?! Nos olhinhos sombra dourada com esfumado e batom caramelo. Parece uma bonequinha de porcelana..

Chloë Moretz:


Chloë linda Moretz, fez como Lea, e encarou um look vibrante  no tapete vermelho. A atriz teen, optou por um vestido curto, em um tom de amarelo vibrante, com sapato de salto pretos .. arrasou!

 
Para saber sobre os vencedores do People's Choice Awards 2013, clique aqui.
 

Tudo o que aconteceu durante o evento:

 
 
Tay Swift e Jennifer Anninston, divas, posaram para foto com Ellen Degeners e sua esposa .. Que fofs!
 
 
Jennifer Lawrence, recebeu dois prêmios, dentre eles, um muuuito estranho: “Favorite Face of Heroism” (Whaaaattt???).
 
 
Jennifer Lawrence e Josh .. Será essa a foto mais engraçada da noite?
 
 
Depois de receber o prêmio de “Favorite Humanitarian Award”, Sandra Bullock, toda linda com seu batom pink, sentou com a Heide. (vestidinho lindo, hein dona Heide?)
 
       
             Parece que a Taylor foi tirar uma fotinho com o pessoal de "Jogos Vorazes" ..
                                   Olha a cara da Jennifer Lawrence na segunda foto, haha!!
 

Videos:

Alicia Keys, foi a primeira a subir ao palco da premiação, e performou um medley ''Girl On Fire'' e ''New Day'', faixas presentes no seu mais recente álbum, lançado em novembro do ano passado. Confira:
 
 
Christina Aguilera era um dos nomes mais aguardados da noite. A cantora fez a primeira apresentação da faixa "Blank Page". Além da apresentação, Chris ainda foi surpreendida com o prêmio de "Melhor Voz".
 
 
Clique aqui, para ver mais videos, no site official!!
 

Galeria de fotos:

 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.