Critic's Choice Awards 2013

Critic's Choice Awards 2013, uma superprodução!!


Rolou na Califórnia o Critics’ Choice Awards 2013, e as famosas arrasaram em seus looks de festa, muitas coisas legais aconteceram, videos incriveis, e tudo isso (+ os ganhadores), você confere aqui!

Os mais lindos looks, makes e penteados do red carpet!


Preste atenção nessas produções: estavam divinas, cheias de cor e tendências .. mais o que fez sucesso mesmo, foram os vestidos com "recortes", apresentados na frente e nas costas das nossas divas!
Não estavam todas magnificas??

Nina Dobrev:


Nina, como de costume, arrasou e ainda foi um dos destaques do evento! A gata montou seu look, com um vestido curto azul de paetes e dois graciosos recortes na frente, e nas costas .. moderna e fashion!

Marion Cotillard:

 
Marion, estava lindissíma com seu vestido recortado nas costas, marrom, de comprimento um pouco abaixo do joelho e cheio de bordados meigas .. ela estava feminina e comportadinha, uma graça!

Jennifer Lawrence:


Jennifer, a poderosa do tapete vermelho, usou um longo preto (lindoo, né?), de cintura bem marcada e  transparências no colo e nas costas .. look digno de uma grande diva da noite, só deu você Jennifr!

Elle Fannig e Amanda Seyfried:


Elle, estava charmosa com seu vestido tomara que caia, branco, de desenhos florais (que delicada), enaquanto Amanda, foi com um vestido azul de barra geométrica! As duas estavam L-I-N-D-A-S!!

Anne Hathaway:


Já sabemos que Anne não fica feia de jeito nenhum, ainda mais nesse longo lindo e brilhante, no qual ela compareceu ao Critic's Choice 2013! Ah, que ar de diva...

Naomi Watts:


Naomi, nossa loirinha querida, apostou em um longo pretinho, de cintura marcada e tranparencias no colo, onde se localiza um decote "V" beem ousado .. Naomi, sua fashion!

Emmy Rossum:


Emmy, apareceu usando um belisisissímo vestido longo, na cor azul, cinturinha marcada e com mini estrelinhas estampadas por todo lugar .. clássica e moderna, só você amore!

Tudo que aconteceu durante a premiação:


Videos:


Galeria de fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.