Vida de estrela

19/02:

Taylor Swift esta sendo processada!

 
Más noticias Tay! A cantora country está sendo processada por um dos produtores do Capital Hoedown Festival, um evento que deveria ter sido realizado no Canadá em agosto de 2012. O festival acabou não rolando, mas Taylor foi paga pela apresentação que faria no evento e, não teria devolvido o cachê (equivalente a cinco milhões de reais). Tay seria a principal atração da noite, mas o evento acabou não sendo remarcado .. por isso, a empresa acredita que Taylor deve ajudar a ressarcir o prejuízo financeiro que o cancelamento gerou. Hum, tenso..

Selena Gomez fala sobre lançamento de seu novo CD!


 
Chega de espera para os fãs da Sel Gomez! Durante uma entrevista para divulgar o filme Spring Breakers, para a rádio NRJ da França, a diva revelou que seu próximo álbum estará disponível entre os meses de junho e julho desse ano! Selena ainda não revelou grandes detalhes, mas afirmou que o CD está quase pronto e que poderemos ouvir um single ainda em março.
Yesss!!
 

“Toda garota precisa de alguém como Niall (Horan)” diz Demi Lovato

 
 
Nossa linda Demi, parece adorar um 1D em especial: Niall Horan! Demi declarou ao Yahoo! que estar por perto de Niall é sinônimo de diversão. “Ele pode aliviar até as situações mais sérias, e todo garota precisa de alguém como Niall na vida. Eu sei que quando recebo uma mensagem de Niall há uma grande chance de me fazer rir bem alto”.
Fofs, né?
 
18/02:
Andrew Garfield esta preocupado com Emma Stone

 
Andrew Garfield está preocupado com a namorada, Emma Stone.
De acordo com o Showbiz Spy ele acha que a amada está emagrecendo demais e fica preocupado com o bem estar da atriz de Caça aos Gângsteres:
- O Andrew está surtando. Ele acha que se ela emagrecer mais vai parecer um esqueleto.

Jennifer Lawrence está escrevendo um testamento

 
Lidar com a fama não é fácil e Jennifer Lawrence está percebendo isso aos poucos. Um dos momentos com o qual ela teve que lidar recentemente foi o de imaginar um cenário nada bom, o de sua morte.
Em entrevista para a edição brasileira da revista Rolling Stone, a atriz contou que seus empresários estão insistindo para que ela faça um testamento:
- É mórbido, mas eu vou fazer, contou Jennifer.
Ela ainda falou que a fama aconteceu em ondas para ela, que não foi tudo de uma vez, e que ela tem dias bons e dias ruins:
- Quando a fama acontece pela primeira vez, é horrível. Sua vida inteira vira de cabeça para baixo, porque todas as pessoas te tratam diferente e é difícil se ajustar.

Harry Styles fala sobre término com Taylor Swift



Taylor Swift e Harry Styles estavam se mantendo bem discretos quanto ao fim de seu namoro, mas pela primeira vez o assunto foi tratado diretamente.
De acordo com a Us Weekly, Harry falou em entrevista para a rádio londrina Capital FM que está bem depois que o seu romance chegou ao fim:
- Estou bem, obrigado por perguntar. Estou bem.
Harry ainda falou sobre a atenção que a mídia vem dando ao término do namoro dos dois e disse que entende a fascinação:
- Eu entendo porque as pessoas iriam queer saber de coisas assim, eu entendo. Se outras pessoas fazem coisas assim eu também iria querer saber. Acho que simplesmente é o que é.
E mesmo apesar dos muitos rumores de que eles não estariam se dando bem, Harry é só elogios para o talendo da ex:
- Ela é uma ótima artista e sempre se apresenta muito bem. Ela é sempre boa no palco.

Selena Gomez, Ashley Benson e Vanessa Hudgens postam fotos em Paris!

 
“Bonjour Paris. Spring Breakers está aqui! :)”. Foi isso que Selena Gomez twittou ontem (16), junto com váaarias fotos dela e das amigas Ashley Benson e Vanessa Hudgens!
As três estão na França para divulgar o novo filme, “Spring Breakers”. Além de trabalhar muito, é claro que elas também estão tirando um tempinho para curtir a cidade, né? Selena também postou no twitter que Paris é incrível!
Dá uma olhada nessas fotos e confessa: não dá aquela vontade de estar lá com elas? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.