Idolos

Sel Gomez esta toda diva na capa da revista "Nylon"

A estrela pop Selena Gomez, está no maior clima de "Spring Breakers" na capa da revista "Nylon". A cantora e atriz posou para fotos muito lindas, com boné, oculos redondo e shorts muito muito fashions! Não deixe de copiar para arrasar nesse verão .. abuse!

Em entrevista à publicação, Sel falou sobre a sua forte amizade com Taylor Swift."É muito difícil confiar em meninas, então tenho muita sorte de tê-la como amiga", falou a diva.
Sobre o filme "Spring Breakers", Selena contou que foi a personagem mais fora do padrão que já fez em sua carreira. "Foi o meu primeiro teste para uma personagem em anos. Eu definitivamente senti que era um papel fora do comum para mim, que eu deveria escolher algo que pudesse entender melhor", declarou.
Quem aí também está ansiosa pra ver Spring Breakers? Adoroo!!





 

Jennifer e Josh no postêr de Jogos Vorazes - em chamas:

 A página oficial da trilogia "Jogos Vorazes", no Facebook, divulgou o mais novo pôster do filme. Na imagem, Katniss (Jennifer L) e Peeta (Josh H) aparecem como os vitoriosos da última edição dos “Jogos Vorazes” e estão partindo na “Turnê dos Vitoriosos”. Que ansiedade para ver, né?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.