Globo de ouro 2013

Globo de ouro 2013, adoroo!

Globo de ouro 2013, que aconteceu dia 13/01, em um domingo, foi um evento que reuniu grandes estrelas, que amamos, e estave repleto de roupas fashions, videos ótimos e vencedores merecidos .. Confira a cobertura completa do evento, mostrando tuudo isso!

Looks, makes e penteados fashionistas da premiação!


As premiações de 2013, estão cheias de looks incriveis, né? Tem mais chegando .. os looks do Oscar, foram maravilhosos, divinos e sem dúvida muuito inspiradores!!
Pra quem vai o seu troféu de mais fashion?

Amanda Seyfried:


Amandinha, minha diva minimalista, apostou em um longo de dar inveja,  branco e sequinho, para divulgar o filme musical "Os Miseráveis"! Precisa dizer que ela tá linda??

 
No make, Amanda, nossa estrela brilhante, foi de "menos é mais"! Além da pele bem corrigida, a atriz usou uma sombra marrom esfumada, rímel e batom cor de boca .. Linda! (Uma make para o
dia-a-dia ..)

Kaley Kuoco:


Kaley, ficou mega fofa com esse vestido longo, na cor nude, cheinho de detalhes brilhosos e com a cintura marcada por esse laço na cintura .. deslumbrante!

 
Nas belas madeixas, Kaley investiu em um belissímo coque baixo, de franjas partidas ao meio ... Nossa Kaley é muito fashion!

Selena Gomez:


Saindo um pouco dos vestidinhos longos que tanto amamos, chegamos em Sel Gomez. A cantora e atriz, não desfilou pelo red carpet, apenas apareceu na festa pós-premiação, e toodinha diva! Ela criou um look nota mil, com curtinho de modelo tomara que caia, dourado cheio de enfeitinhos (look de balada, ouse) .. mega chic!


Selenita, apostou em um cabelo de aspecto sofisticado ... Ondinhas largas e comprimentos para as laterais .. copie e arrase!!


Jennifer Lawrence
 
 
Jennifer, a estilosa, ousou: seu vestido longo vermelho, e seu cintinho preto metálico formaram uma das produções  mais bonitas da noite! Finalizando, clutch e maxianel da mesma cor .. Arrasaa Jenni!!
 
Adele:
 
 
Adele, deusa do pretinho nada básico, estava elegante! A cantora optou por um longuinho preto de fenda com cintura marcada e pedrarias no colo  .. Só você linda!

 
O coque que a Adele usou, era mega elaborado, com o comprimento imento trançado com mechas grossas e volume no alto da cabeça .. que bonito!
 
Vanessa Hudgens:
 
 
Nossa amada Vanessitcha, que também foi para a festa pós-premiação, investiu em uma produção sexy e chamativa, com vestido longo preto acinzentado brilhoso! Os detalhes dourados nos ombros e o decote poderoso deixaram o look bem mais fashion e garantiram as atenções .. Cheeia de estilo!

 
Vanessa, foi de coque, com uma textura menos certinha, com comprimentos médio e baixo lateral .. lindo, né?
 
Zooey Deschanel:
 
Hum .. Zooey em pose de princesa (foto da esquerda), que fofaa!!
 
Jennifer Lawrence, não foi a única de vermelho! A doce Zooey, apostou em uma produção fofa, onde o protagonista é um longo tomara que (não) caia, vermelho, que contracena com um glamouroso colar de pérolas! O decote, em formato de coração, a "saia" com volume deixam o look com carinha retrô (tipico dela) .. Zooey, soberana do glam!

 
Como sempre o visual retrô da Zooey esta arrrasando! E a atriz, dessa vez, apostou no delineador como seu aliado. Ela caprichou nos cílios postiços e o batom é praticamente no tom do vestido.
 
Anne Hathaway:
 
 
 Anne, enfeitou o red carpet com sua ilustre presença e seu vestido longo branco, tomara que caia com brilhinhos discretos .. Lindaa!!
 
 
Anne, toda toda com seu cabelo curtinho (que ela cortou para gravar "Lés Miserables"), ganhou destaque, com essa maquiagem linda, porém básica! Ela apostou no rosa queimado para os lábios e nos olhos um cinza bem levinho .. Fashion!
 
Ashley Tisdale:
 
 
Ash, sempre fashionista, optou por uma produção com vestidinho longo e solto, em uma cor clarinha, de abertura lateral ousada, bracelete e bolsinha black and white .. D-I-V-A!
 
Taylor Swift:
 
 
Taylorzinha do nosso coração, desfilou pelo red carpet, com um longo vinho, estilo sereia muito do lindo! A peça, de decote poderoso e costas nuas, deu a Tay, um look ousado .. Ousada, porém estilosa!
 
 
Tay, ficou muito chic com esse penteado: um belo coque baixo enrolado para dentro com os grampos à mostra e franja presa em um topete leve. Clássica!
 
Nina Dobrev:
 
 
Nina, de "The Vampire Diaries", estava linda como de costume, e arrasou na escolha de seu look.
A diva usou um belo vestido, na cor azul-água, de comprimento médio e combinou a peça com um cinto metálico. Pra fechar com chave de ouro, sandálias no mesmo tom .. fofs, vai?!


Nina Dobrev, colocou os fios para trás, formando um coque alto e quase sem nenhum fio fora do lugar. Hum .. que "certinha"! (Mais afinal, quem aí também curte um coque mais certinho?)
 

Tudo que aconteceu durante a premiação:

 
 
 
Jennifer Lawrence, ganhou como melhor atriz (" O lado bom da vida") e fez uma linda pose com seu prêmio .. é muito diva! E ela comemorou com o elenco do filme (imagem de baixo)!
 
 
Depois de curtirem a festa juntas, Selena Gomez e Vanessa Hudgens posaram para uma fotinho que ficou um arraso, né?
 

Os momentos de Tina Fey e Amy Poehler:

 
As anfitriãs do "Golden Globe 2013", Tina e Amy, apresntaram o evento com muito carisma e participaram de alguns dos acontecimentos mais legais .. Confira já:
 
Tina Fey e Amy .. a abertura foi de rir em voz alta: engraçadas!

"Boa noite, a todos! Estamos indo pra casa com Jodie Foster!"
Sem dúvida nem uma, as duas deram um show na premiação..:

 
"Você é minha inimiga"

Adorei essa delas para a Taylor:

"Parece que estou sonhando"

"Você sabe que Taylor Swift? Fique longe do filho de Michael J. Fox"

Amy, que diva!!!

 
Genteee, dá uma olhada nesse look da Tina .. :

 
 



E, é claro que Amy e Clooney tiveram alguns encontrinhos durante o Globo de Ouro  ...
 
 
Vocês arrasaram meninas!
 
 

Continuando:

 

Videos:

 

Galeria de fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.