Oscar 2013

Oscar 2013, um super show!


O Oscar 2013, que ocorreu em Los Angeles esteve cheio de apresentações legais, acontecimentos marcantes, looks fabulosos, winners merecidos e uma imensa galeria de fotos .. que tal conferir tudo isso agora?? É pra já!

Looks, makes e penteados: como de costume, nossas divas arrasaram no red carpet!

Como sempre, nossas divas favoritas estavam deslumbrantes e glamurosas no tapete vermelho e deram um show de bom gosto .. chegou a hora de conferir, e se apaixonar perdidamente:

Anne Hathaway:


Anne, nossa eterna diva, optou por um vestido longo, rosa, de cetim, com a cintura levemente marcada e costas nuas  ..  Apesar da ausência de brilhos no vestido, ela encantou e sem dúvida mereceu levar o prêmio de atriz coadjuvante .. Linda!!

Jennifer Lawrence:


Jennifer, não poupou no look, e apareceu toda toda na premiação. Ela optou usar um longo, estilo tomara que caia na cor rosa clarinha, de cintura marcada, e cauda volumosa! A linda, também apostou no colar Chopard bem longo caído para trás, que sem dúvida estava puro luxo,
assim, ela desfilou pelo red carpet encantando corações .. Fashion!


Para a festa da revista "Vanity Fair", Jennifer preferiu um vestidinho mais justo, com brilho metalizado de alças finas .. É muuito diva!!

Amanda Seyfried:


Amanda, apareceu na premiação de longo lilás clarinho, cheio de bordados delicados, e depois trocou por um vermelhpo vibrante e sexy ... Fabulosa!

Miley Cyrus:


Quem apostou em um branquinho de luxo, foi a Miley! A estrela optou por um modelo fechadinho na frente e com abertura poderosa na parte de trás .. Ousada!

Kristen Stewart:


Kristen, ficou muito gatz com esse longo branco tomara que caia! A peça  tem transparência, tule e uma cauda estilo sereia (hm..fashion). Até de muleta ela fica linda .. como consegue minha rainha?

Lily Collins:


Lily, preferiu apostar em um longo azul de cauda, com rendas no colo, brilhoso e que possui transparências .. Arrasou!

Nina Dobrev:


Nina, nossa estrela, escolheu um modelo de vestido, que foi um dos mais usados pelas famosas nas festas pós-Oscar. E=A atriz ficou fashion com o longo black and white  de estampa espelhada .. Nina, sua linda!

Selena Gomez e Zooey Deschanel:


Os vestidos de tons clarinhos também se destacaram na festa da revista "Vanity Fair", como prova temos Sel Gomez e Zooey que investiram .. estilosas!

Britney Spears, Emma Roberts e Vanessa Hudgens:


 Os vestidinhos em cores mais escuras fizeram bastante sucesso entre Vanessa, Britney e Emma. Britney, apostou em um pretinho longo com paetês e decote em "V" .. Vanessa e Emma apostaram em longos na cor bronze muito chics ... Perfeitas demais!!

Debby Ryan, Emmy Rossum, Jessica Lowndes e Christa B.:

 
Debby, Emmy, Jessica e Christa ficaram muito românticas e delicadas com esses vestidos longos em tons lavados e muito estilosos .. Delicadas!

E para saber os vencedores da premiação, clique aqui.

Tudo que aconteceu durante a premiação:



Jennifer Lawrence, de tão nervosa, tropeçou ao ir receber o prêmio de "melhor atriz"!


E depois de levar um tombo ao subir no palco, Jennifer reagiu às piadas dos fotógrafos, alertando-a para ter atenção com os degraus, quando ela foi posar para fotos no backstage!

Galeria de fotos:

Videos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos, comente!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.